Trocas e Devoluções | Nuancielo

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Procedimentos e Informações para Trocas

-Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança(CELOFANE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação nós de nenhuma maneira faremos a troca ou reembolso. Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço: Rua Charles Miller, 21 AGF Caixa Postal 4503 CEP 13054076 onde será analisado pela nossa equipe. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.

PROCEDIMENTOS E INFORMAÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança(CELOFANE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação nós de nenhuma maneira faremos a troca ou reembolso. Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram recebidos. Produto aberto se caracteriza uso. *Informações sobre fixação vide nossa página "qualidade e fixação" aqui em nosso site.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço: Rua Charles Miller, 21 AGF Caixa Postal 4503 CEP 13054076 onde será analisado pela nossa equipe. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

AVARIAS

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

- Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através de nosso e-mail: [email protected] ou através de nossa central: 019-33069027 de segunda a sexta feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução.

Informações Adicionais sobre compras de perfumes em nosso site.

 Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume no qual nos inspiramos para evitar descontentamentos. O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.